Tales by Light – Seriado para fotógrafos no Netflix

Agora fotógrafos e amantes da fotografia tem um motivo a mais para acessar o Netflix. A série Tales by Light (Contos da Luz, em inglês), produzida pela Canon Austrália em colaboração com a National Geographic. Uma série de seis episódios, mostra cinco fotógrafos e seus trabalhos em áreas remotas raramente fotografadas.

Por trás de cada imagem há uma poderosa história. O diretor, produtor e cinegrafista Abraham Joffe segue cinco grandes fotógrafos do mundo: Art Wolfe, Darren Jew, Richard I’Anson, Peter Eastway e Krystle Wright, enquanto exploram a natureza e a cultura em áreas pouco conhecidas do mundo, da Antártica até o fundo do oceano.

“Ter a primeira temporada de Tales by Light disponível no Netflix é uma aclamação maravilhosa da qualidade e do grande apelo de nossa série de fotografia feita por australianos e estamos ansiosos por entreter milhões de assinantes pelo mundo todo”, disse Jason McLean, o produtor executivo e diretor de produtos de imagem da Canon Austrália. “Esta série é única e surgiu a partir do nosso simples objetivo de celebrar os incríveis contadores de histórias visuais em busca dos limites de criatividade e é ótimo que este conceito soe tão bem em divisões regionais”.

Veja o Trailer da Primeira Temporada:

0 respostas

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *