,

A importância de um sistema de gestão para fotógrafos

Eventto sistema para fotógrafos

O mercado da fotografia vem evoluindo e se transformando muito desde a chegada das câmeras digitais profissionais. Com isso, a gestão do fotógrafo ou estúdio também precisa acompanhar essa evolução, surgiram então o sistema de gestão especializado para fotógrafos e estúdios fotográficos Eventto.

 

Motivos para investir em um sistema de gestão para fotógrafos online

1. Comece seu dia com as informações essenciais

Ter um resumo das informações mais importantes do seu estúdio de forma fácil e com poucos cliques, ajuda na tomada de decisão e no planejamento do seu dia.

2. Controle de clientes, funcionários e fornecedores

Todas as informações dos seus clientes, funcionários e fornecedores aonde precisar. Consulte os dados dos seus clientes no smartphone, tablet ou computador.

3. Todos seus eventos, compromissos e agendamentos em um só lugar

Tudo organizado! Seus trabalhos, compromissos e datas comemorativas em um só lugar. Uma agenda compartilhada online sincronizada com o Google Agenda, podendo sincronizar todos os agendamentos do sistema ao Google e receber as notificações no seu smartphone e e-mail.

Veja também, a importância de um site para fotógrafos.

4. Simplifique a seleção de fotos e a comunicação com seu cliente

Área restrita do cliente para consultar informações financeiras, galeria de fotos para seleção de imagens e comunicação com o estúdio.

5. Geração de propostas e contratos

Gerenciar e criar facilmente contratos e propostas comerciais, além de realizar o envio fácil da negociação para o cliente, monitorar o momento da leitura e padronizar suas informações.

6. Envio de e-mails em massa

Enviar comunicados, e-mails marketing e manter o contato com seu cliente sempre ativo faz toda a diferença. Mostre que você se importa com seus clientes.

O sistema Eventto conta com todas essas funcionalidades e muito mais, confira agora mesmo e leve seu estúdio para outro nível.

Sistema para fotógrafos

Dica para conquistar mais clientes de fotografia.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *